Arnold Renderer será Renderizador Nativo do Maya 2017

Junte-se a mais de 2500 artistas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A Autodesk acaba de anunciar que o renderizador Arnold da Solid Angle ficará o lugar do Mental Ray como renderizador nativos dos seus softwares 3D – vale lembrar que o Mental Ray continua sendo propriedade da Autodesk, no entanto, ela cedeu a licença para a NVIDIA.

A empresa liberou um vídeo no seu canal do youtube demonstrando o renderizador já funcionando como nativo do Maya 2017, após a compra da empresa Solid Angle.

Vocês podem conferir o vídeo da novidade, logo abaixo.

Arnold Renderer – Autodesk Maya 2017

E você, o que achou da novidade anunciada pela Autodesk? Deixe o seu comentário logo abaixo! 🙂
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on pinterest
Pinterest

25 Passos Definitivos Para Criar Apresentações Que Impressionam - Mesmo Se Você Não Tem Conhecimento em Renderização

Arquiteto, você pode e deve criar apresentações que impressionam, se quiser deixar de perder 31 clientes novos todos os meses para o seu concorrente.
CLIQUE AQUI

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo