Por que a ARCA – Renderfarm Não Tem Plugin Para Enviar Os Arquivos Para Renderização?

Junte-se a mais de 2500 artistas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você também está acostumado a trabalhar com um plugin para enviar os seus arquivos para render?

Recebemos essa pergunta com frequência, sempre que um cliente novo aparece. E muitos, que já fizeram o uso de alguma renderfarm também nos perguntam e acham até estranho a falta de um software para poder enviar os renders.

Acontece que nós não pretendemos implementar um programa especifico apenas para enviar o render. Acreditamos que é muito mais simples você zipar o seus arquivos e nos enviar diretamente.

Ainda não faz sentido? Deixa a gente te explicar! =)

Vale a pena ter um intermediário?

Quando adicionamos um intermediário, as coisas tendem a desandar ou até mesmo demorarem mais para serem resolvidas. Ainda mais quando esse intermediário são linha de códigos que podem ter vários e vários bugs e necessitar de atualizações constantes. E se tratando de renderização, cada segundo é precioso.

Imagine como seria ter que atualizar toda vez que uma versão nova do seu principal software de trabalho chegar ao mercado. Muito provavelmente, dependendo da atualização, esse plugin teria que ser reescrito do zero para se adaptar a nova estrutura.

Sem contar que se o prazo do seu projeto está prestes a chegar ao fim, e precisa urgentemente usar os nossos serviços de renderização. Um bug, pode atrasar em horas – até mesmo dias – esse processo, não acha?

Descubra: Archviz: O que é Visualização Arquitetônica? 

Por isso não iremos implementar um plugin, ainda.

Nós priorizamos a comunicação e o suporte de qualidade para os nossos clientes. Adicionar um intermediário, como um plugin, iria diminuir essa comunicação humanizada que é de grande valor e cultura da nossa empresa.

Sem contar, que além de oferecer um suporte para resolver as questões da renderização. Temos que criar um outra equipe para oferecer suporte aos problemas que o plugin apresentar.

Somos a favor do KISS (Keep It Stupid Simple), que em português seria algo como Mantenha Isso o mais Simples Possível!

E você, tem alguma dúvida sobre como a nossa Renderfarm trabalha? Deixe um comentário logo abaixo ou em nossas redes-sociais 😉

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on pinterest
Pinterest

25 Passos Definitivos Para Criar Apresentações Que Impressionam - Mesmo Se Você Não Tem Conhecimento em Renderização

Arquiteto, você pode e deve criar apresentações que impressionam, se quiser deixar de perder 31 clientes novos todos os meses para o seu concorrente.
CLIQUE AQUI

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo